A criança e as atividades com papéis

Hoje publiquei mais duas atividades, que os professores de artes podem trabalhar em sala de aula, com o objetivo de desenvolver o interesse pelo patrimônio cultural e sua conservação. Como sabem, sou da área de conservação de papeis e gosto muito de desenvolver atividades com crianças utilizando o papel. Todos sabem também que a criança, logo que pode, já começa a brincar com papel, caneta e lápis de cor, então vamos unir o útil ao agradável: brincar e aprender a desenvolver a responsabilidade ao mesmo tempo, são elas: Conservando meus primeiros livros e Meu primeiro bloco.

Vejam as páginas que estão do seu lado esquerdo abaixo de Portfólio de Ed. Artística, lá você encontrará outras atividades publicadas anteriormente. Estas atividades serão colocadas no portfólio de meu filho.

5 Respostas to “A criança e as atividades com papéis”

  1. Débora Falcão Says:

    Sou mãe e estou tendo dificuldades em achar tarefinhas (1º ANO)na net. Minha filha tem 6 anos e gosto de ensiná-la em casa também. Quero muito que vocês me dê uma (s) luz (es), desde já os agradeço: OBRIGADA.

  2. Herica Says:

    eu queria um desenho que podesse cortar e pintar para crianças de 2 a 5 anos que não fosse muito dificil pois tenho uma aula de 2 horas

  3. Elisa Kerr Says:

    Helbo,

    Já vi isso em algum site, mas não me lembro onde, me desculpe. Caso eu passe por esse site novamente, prometo enviar a vc.

  4. Helba Says:

    ei eu queria saber se existe algum site que tenha tarefinhas prontas so pra gente imprimir…

  5. Prof. denize Thomaz Says:

    Professora Elisa gostei muito das sugestões sobre o que colocar no Portfólio e como trabalhar com papéis. Já repassei para algumas colegas que trabalham com essa faixa etária. O seu blog tem motivado muito a criatividade em sala de aula.Parabéns ! prof. Denize Thomaz

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 120 outros seguidores

