Agradecimentos

Ao professor Jarbas, pelo incentivo ao uso da tecnologia na educação e pela leitura sobre Reggio Emília. O senhor tem razão; foi numa de suas aulas de filosofia que fui apresentada à abordagem dessa escola, a qual agora estou ajudando a divulgar.

Eu e a Profª Dinéia.A professora Dinéia, por tudo que já me ensinou. Sei também que ainda vou aprender muito com você.

Profª Zenaide

Principalmente pelo incentivo ao uso desta tecnologia e por todas as colaborações teóricas que tem dado a esse blog.

Aos meus professores e coordenadores da Universidade São Judas Tadeu e principalmente do CEAM, que acreditam no meu trabalho e estão sempre me auxiliando em minhas funções como professora e ajudando no desenvolvimento dos projetos que leciono dentro do CAAM e CEAM.

Prof. FernandoProf Ubajára

Às professoras Zenaide e Neuza (coordenadora), ao professor Ubajára e principalmente ao Prof. Fernando, um “muito obrigado” por apostarem em mim.

Olá, turminha da secretaria do CAAM e CEAM, Flávia e Aline, vocês são ótimas!

Prof. NeusaFlávia e Aline

E, meus colegas de trabalho, é muito bom estarmos juntos nessa, amei conhecer cada um de vocês.

Quero agradecer aos nossos alunos do CAAM e CEAM. Vocês nos ensinam, a cada dia, como é gostoso estar em sala de aula e compartilhar nossos saberes.

Todos vocês fazem parte de minha formação acadêmica, profissional e pessoal; agradeço a oportunidade de conviver mais de perto com todos vocês.

5 Respostas to “Agradecimentos”

  1. geicyanne braz barbosa Says:

    parabéns ! amore! seu blog esta bobonbando

  2. Rodney Dias de Oliveira Says:

    Cara Elisa,
    Estamos procurando uma pessoa profissional para ministrar aulas de encadernação aqui na livraria em São Paulo – SP. Rua Simão Alvares, 92Tel: 3815 8026.
    Obrigado

  3. Rayssa Winnie Says:

    Oi Elisa!!!!

    Tá ficando muito bom o teu blog!!! Parabéns!!!!

    Gostaria de q vc entrassem no meu e comentassem, tem um tópico só para o pessoal da sala.

    Beijos

  4. Flávia Mendes Says:

    Olá Elisa…

    Vc é surpreendente e conseguiu deixar meus olhos cheios de lágrimas… Ao ler este texto tive a impressão de uma despedida… Quero parabenizá-la pelo belíssimo trabalho que tem desenvolvido no CAAM, no CEAM e em seu BLOG… Vc tem se mostrado uma educadora excelente, responsável, dedicada, criativa… Enfim, tem conseguido superar as expectativas… PARABÉNS!!! E MUITO SUCESSO!!!

  5. Prof. dineia Hypolitto Says:

    Cara professora Elisa você me emocionou e me surpreende a cada momento ! Quando tirou a foto hoje, na sala de aula, acreditei que seria para recordar os bons momentos deste 1 semestre. O seu blog está muito bom , e fico muito feliz por poder colaborar com você .Os depoimentos dos participantes podem expressar a qualidade do seu trabalho no Projeto A ARTE DE ENCADERNAR. Espero que você continue a todo vapor e caminhe a passos largos para a próxima etapa do projeto. Parabéns! O projeto é DEZ. Abraços PROFESSORA DINÈIA HYPOLITTO

Deixe um comentário

