Uma vez analista de suporte…

…sempre analista de suporte. Minha primeira profissão foi programadora e depois analista de suporte (testava os sistemas até descobrir todos os possíveis erros que um usuário pudesse cometer e isso vira um bug). Não sei se vocês sabem, mas usuário costuma dá nó em byte. Já achei um bug….Já arrumei..

A partir de agora esse blog pode ser aberto por qualquer meio que não vai desconfigurar.

Obrigada a todos.

Elisa Kerr

2 Respostas to “Uma vez analista de suporte…”

  1. Elisa Kerr Says:

    Orlando,

    Nessa ocasião, quando o meu blog era aberto no explorer as fotos de maior definição explodiam. O bug era a associação do tema com o complemento Sonifc , ou seja, para ter o Sonific é preciso ter fotos pequenas e com baixa qualidade. No meu caso, que preciso de fotos boas e bem definidas, abri mão dele. Mas não notifiquei a wordpress, deixei de lado, essa função não faria falta para mim.

  2. Orlando Says:

    Oi Elisa, estou com o mesmo problema no meu blog. Vc pode dizer como resolveu?!

Deixe um comentário

