São Paulo e suas representações culturais

Hoje, dediquei minha manhã a pesquisar sobre os pontos turísticos de São Paulo. Tenho um enorme prazer em visitar essas construções e conhecer suas histórias. Nessa busca por monumentos arquitetônicos e históricos que representam nossa cidade, me deparei com um site muito interessante. Estou explorando-o ao máximo, pois nele encontrei diversos lugares para passear com meus filhos, além de uma agenda recheada de eventos culturais espalhados pela cidade. Deixo aqui minha sugestão “São Paulo – Minha Cidade “. Foi por aonde comecei – o resto fica por sua conta.

3 Respostas to “São Paulo e suas representações culturais”

  1. Prof. Luiz Says:

    Olá Elisa o seu Blog está cada vez mais completo! Gostei muito das dicas sobre a nossa cidade.Vou aproveitar muito , pois tem muito lugar que ainda não explorei. Abraços. VALEU como sempre! Prof. LUIZ

  2. professora Dineia Hypolitto Says:

    Elisa adorei o passei virtual por São Paulo. Valeu ! Abraços Prof. Dinéia hypolitto

  3. prof. e consultora pedagógica Lenita Maria de Almeida Says:

    Cara Elisa estou programando uma visita ao centro de São Paulo, pois moro no interior, e fiquei encantada com o que li no seu blog. Grata pelas dicas. Abraços. Prof. Lenita

Deixe um comentário

