Prêmio Dardos

Em janeiro desde ano, meu professor Jarbas Novilo do Boteco  Escola , me presenteou com o Premio Dardos. Fiquei tão lisonjeada com a indicação que não me senti a altura dela. Mas apesar de atrasada em sua divulgação,  gostaria de presentear alguns blogueiros que visito sempre.  Mesmo alguns deles não sendo educadores, já contribuiram muito para minhas pesquisas e análise críticas em assuntos pertinetes a nossa área, educação.  Mais uma vez agradeço a indicação.

premio_dardos

Regras do prêmio  – visite o Boteco Escola e leia mais sobre o prêmio.

Esse selo tem a intenção de promover uma rede entre os blogueiros.

O premiado deve, por favor, seguir essas instruções:

1)Deve exibir a imagem em seu blog;
2)Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3)Escolher outros 15 blogs a quem entregar o Prêmio Dardos,
4)Avisar os escolhidos.

Segue a lista dos meus escolhidos:

  1. Meu Olhar
  2. Educação Infantil: um trabalho apaixonante…
  3. Arte, educação, comunicação e sociedade
  4. Design: Ações e Críticas
  5. Páginas de vida
  6. Os Contos de Fadas
  7. A educação para a vida
  8. Professores solidários
  9. Diário do professor
  10. Divagações nos fragmentos das horas
  11. Nona Arte – HQs
  12. Doctorices
  13. Livros e afins
  14. Cabruuum

Tags:

8 Respostas to “Prêmio Dardos”

  1. Declev Says:

    Obrigado pela lembrança. Muito lisonjeado…

  2. Licas Says:

    Olá

    É a primeira vez que a visito, mas como fala em Educação Especializada e eu tenho também essa especialização, porquanto já esteja aposentada, pensei que poderíamos ter algumas conversas interessantes.
    Se assim entender tem os dados para me visitar.
    Até lá
    Cumprimentos
    Licas

  3. Um prémio para o Doctorices « DOCTORICES Says:

    […] prémio para o Doctorices A Professora Elisa Kerr do blog Art/Educando achou por bem premiar o Doctorices com o prémio […]

  4. dineia hypolitto Says:

    Professora elisa você merece muitos prêmios mais, pois é uma educadora séria, comprometida e sempre em formação continuada. Parabéns ! Continue com esse trabalho no seu blog,que eu estarei sempre indicando -o para a pesquisa de nossos alunos. Abraços prof. Dinéia

  5. Alessandro Martins Says:

    Obrigado pela oferta, Elisa. Beijos!

  6. marcela Lino Says:

    Olá,
    sou aluna de licenciatura da professoar dinéia, e ela nos indicou seu blog, li alguns textos, e queria primeiro parabenizar pela divulgação e trabalho na educação feita aqui, depois agradecer por nos trazer conteúdos preciosos…

    um abraço

  7. enfermped Says:

    RS, docente, formadora, enfermeira, administradora do Blog Enferm@gem Pedi@tric@ e autora do Doctorices!

  8. enfermped Says:

    Obrigado pelo prémio Dardos!
    Uma excelente semana, RS.

Deixe uma resposta

